:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O garoto Artur, que atualmente está com 12 anos, começou a dar seus primeiros chutes na Escolinha Portela, quando a mesma ainda tinha sede no Colina Verde. Artur permaneceu por quase 4 anos treinando sob a supervisão do professor Gerson Dantas.

Em 2014, surgiu a chance de um período de testes no Club de Regatas Flamengo. Na ocasião, Artur viajou para o Rio de Janeiro na tentativa de se tornar um jogador e conseguiu ser aprovado, passando a integrar em 2015, a categoria de base do Clube.

Com quase 4 anos de Flamengo, Artur, que atua pela categoria sub-12 é visto como uma grande promessa do clube. Para se ter uma ideia, o Flamengo está disputando uma Copa Metropolitana e Artur é o artilheiro da competição com 15 gols.

Hoje ele é agenciado pela G7, empresa que cuida de plano de carreira de jogadores, juntamente com a Nike (Artur é patrocinado pela Nike). A G7 tem 3 sócios e um deles é o Tetracampeão mundial, Bebeto.

 

Por: Vida Diária / Esporte na Mídia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.