:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu o lançamento de mais uma edição do 1° de Maio, Torneio Trabalhador de Futebol e Futsal. O evento ocorreu na última segunda-feira (21), no auditório da CDL, e contou com a presença do prefeito, dr. Marcelo Belitardo, a secretária de esporte, Sandra Drago, o presidente da CDL José Carlos, os vereadores Luciano, Ailton Cruz e Mateus Guerra. Além disso, também estavam presentes empresários da área do esporte, esportistas e a imprensa.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo pontuou que todos os processos legais serão feitos para que o campeonato aconteça da maneira correta: “Recebemos o orçamento para a realização deste evento e o primeiro passo para isso é a formação de um convênio. O que o município não puder aportar, buscaremos parcerias para isso. Estamos promovendo manutenções em nossos campos para que os jogos tão tradicionais aconteçam com segurança e conforto para atletas e população que acompanha”.

O objetivo do torneio é proporcionar aos participantes e a comunidade, esporte, recreação e lazer. O evento também promove laços de amizade entre os atletas e a comunidade, além da geração de emprego e renda, uma vez que mais de 50 vendedores ambulantes se fazem presentes no evento.

“Esses jogos serão voltados para articular, promover e apoiar ações de construção de cidadania através do esporte que favorecem a integração efetiva aos atletas e jovens do município”, explica Sandra.

Confira o calendário desta edição:

Campo do Bonadiman
Futebol
Início: 03/04/2022
Sábados: das 14h às 18h
Domingos: das 07h às 17h

Ginásio de Esportes
Futsal
Início: 04/04/2022
De Segunda a sexta-feira: das 19h às 22h

As inscrições para o torneio serão abertas no dia 4 de março, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e todos os atletas adultos residentes em Teixeira de Freitas poderão participar.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.