:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de dezembro: Um novo conceito de elegância, foi inaugurado na manhã deste sábado (23), em Teixeira de Freitas. Trata-se da Elegance Modas, uma loja que reúne uma variedade de roupas, sendo: moda evangélica, como vestidos, ternos, saias, blusas e muito mais, tanto para o público adulto, quanto para o público infantil (a partir dos 02 anos de idade), e tem a parte de modinha, sendo mais jovial. A unidade está localizada na Travessa 15 de Novembro, Centro, onde recebeu inúmeras pessoas na inauguração, praticamente a loja lotada o tempo inteiro, com direito a café da manhã e bolo personalizado.


A Elegance é um sonho realizado pelos proprietários, o casal Samay Dias Moreira e Jeová Pereira Medeiros. Além da nova loja, o casal também tem um empreendimento ao lado da Elegance, a NatuBahia (produtos naturais) e a NatuBahia Eventos (espaço de eventos).

Segundo Jeová, “aqui na loja, o cliente encontrará moda em geral, com elegância e variedade de looks, principalmente, as mulheres evangélicas, todas as roupas muito bem comportadas e ideal para ir à igreja. Temos a moda masculina também. Para o público infantil, tanto meninos e meninas, também tem roupas próprias para ir à igreja, como vestidos, saias, blusas e ternos (a partir dos 02 anos)”.

De acordo com o casal, “a Elegance surgiu da necessidade própria, sempre tínhamos dificuldades de fazer compras, e sonhávamos em montar uma novo empreendimento, então, colocamos o projeto no papel e hoje estamos realizando esse sonho, a partir das oportunidades que apareceram, Deus nos enviou. Estamos muito felizes com mais essa conquista. Com relação aos produtos, vamos manter os preços promocionais de inauguração, e dividimos no cartão em até 12x sem juros”, disse o empresário Jeová.

“Também temos o nosso outro comércio aqui do lado, que é a NatuBahia, onde o cliente tem acesso a inúmeros produtos naturais. Ou seja, hoje cuidamos da sua saúde e da beleza. Além disso, temos o espaço de eventos, a NatuBahia Eventos, pelo qual realizamos festas de casamentos, aniversários, formaturas, eventos familiares e muito mais, ou seja, realizamos sonhos.
O espaço está localizado na Rua Minas Gerais, em frente ao antigo Clube dos Médicos, bairro Tancredo Neves. Tenho certeza que vocês irão adorar”, concluiu o empresário.

A empresária Samay, aproveitou para convidar quem ainda não foi conhecer a loja, que possa vir. “Muita gratidão pelo dia de hoje, ainda está em tempo para as compras de Natal, pois estamos abertos neste domingo, e também para as compras para a virada de ano. Nossa equipe altamente qualificada para lhe atender. Estamos ansiosos para recebê-los”. Disse.

Para ficar por dentro das novidades siga no Instagram: @elegancemodas.tx

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.