:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de dezembro: Ele é bombeiro militar e ela é estudante, hoje o Vida Diária mostra essa linda história de amor, que tem o recomeço com a bênção de Deus neste último sábado, dia 23 de dezembro, no espaço Casa Mais. Estou falando do casamento de Jefferson de Cristo e Maria Clara Ramada. A cerimonialista foi Marília Borges e equipe, fotógrafo Vítor Oliveira e equipe, e o som ficou por conta do Grupo H Music.

Essa história de amor iniciou lá em 2020, porém, eles já se conheciam desde 2018, através do convívio dos irmãos mais velhos, os quais também são casados, os verdadeiros cupidos, Sthefany, irmã da noiva, e Gessé, irmão do noivo, entretanto, só iniciaram um relacionamento dois anos depois, quando aconteceu o primeiro beijo (no dia 25 de janeiro de 2020). De lá para cá, o casal fez planos, noivaram no dia 15 de janeiro de 2023 e, hoje, oficialmente, a família ficou maior.

Com a bênção dos pais da noiva, Adalto Moreira Alves e Edna Almeida Ramada Alves; e dos pais do noivo, Givaldo Lima de Almeida e Angelita Ferreira de Cristo Almeida, todos presenciarem o “sim” desse mais novo casal, moradores de Teixeira de Freitas.

Jefferson, jovem Cristão, se sentiu honrado por ter o irmão Nilson Resende, seu cooperador de jovem, celebrando esse momento tão especial na vida do casal. “Não consigo nem esconder a alegria de ser escolhido para celebrar esse casamento, os vi crescer, casal mais lindo, e que seja para sempre esse amor”, disse irmão Nilson.

Jefferson, um menino sonhador, desde cedo se posiciona positivamente na vida em busca da realização de seu sonho. É um vencedor, pois encontrou na profissão de bombeiro militar seu propósito. Sua mãe o define como estrela de Cristo, e o pai o define como soldado valoroso, “Meu filho, estudioso, atencioso, corajoso, caprichoso, cuidadoso, amoroso, um bom moço. Nossa família, nosso orgulho. Meus três filhos são 03 corações em um só, e também os netos, Ester e Emanuel, e hoje receber mais uma filha, Clarinha, é muita alegria", nos contou emocionada a mãe do noivo, Angelita.

“Sou Jefferson de Cristo Almeida, cidadão teixeirense e acredito que realizar sonhos é possível. Sou bombeiro militar há 05 anos, especialista em combate a incêndio florestal número 158 (cpcif) e instrutor de operações em incêndios número 42 (cioi). Por graça e misericórdia de Deus, o sirvo na Congregação Cristã do Brasil, e hoje mais uma etapa, mais um sonho realizado. Agradeço aos meus queridos sogros, Adalto e Edna, pela confiança e pelo presente, minha linda esposa Clarinha, e aos meus pais, obrigado por me educar e ser o homem que me tornei”, disse Jefferson.

“Sou Maria Clara Ramada Alves, cidadã teixeirense, estudante, acredito que sonhar é o primeiro passo para a realização, e hoje está se concretizando um grande sonho. Nosso primeiro beijo aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, depois desse beijo nunca mais nos separamos e decidimos viver o resto de nossas vidas juntos. No dia 15 de janeiro de 2023 nos noivamos, e hoje aqui, nesse sonho mais lindo, tudo perfeito: local, decoração, ver nossos sobrinhos, avó, tios, primos, amigos, fazendo parte dessa etapa tão importante de nossas vidas, muita emoção”, nos contou a noiva.

Na cerimônia, os pais foram homenageados, momento de muita emoção. Com isso, o casal aproveitou o espaço para agradecer cada padrinho que contribuiu para que esse dia existisse: Sthefany e Gessé; Vanusa e Edmilson; Debora e Joel; Ednilda e Jailson (noiva); Jessica e Marcelo; Eliany e Durval; Marineuza e Gilvan; Valdete e Cleriston; Jisélia e Dorival; Erica e Bruno; Andrea e Edson; Lurdes e Moacir; e, Adrielly e Iago.

“APLAUSOS A CAPACIDADE DE AMAR O PRÓXIMO. FLORES PARA QUEM SONHA SER FELIZ”.

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.