:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de janeiro: Na noite desta quarta-feira (17), foi realizada a reinauguração da Churrascaria do Gaúcho, agora em novo endereço, ainda mais amplo, aconchegante, moderno e diversas novidades no cardápio. O evento contou com muita música e casa cheia, a parceira Checon Distribuidora esteve presente.

Segundo Gaúcho, proprietário, “a Churrascaria do Gaúcho foi inaugurada em 2013, ou seja, fizemos 10 anos, sendo 08 anos na Rua Paraíba. O diferencial que agora estamos em ponto próprio, bem perto do antigo endereço (na mesma rua). Estamos reinaugurando em alto estilo, muita música e cardápio para todos os gostos, como carneiro, picanha de qualidade, carnes especiais (assadas na pedra) e muitos outros pratos. Além disso, com muita boa bebida, Heineken, Devassa e Amstel.

Para Abissaí Pitanga, gerente comercial da Checon Distribuidora, “mais uma parceria de sucesso, mais um ponto bem feito e com toque especial feito pela nossa empresa, e como resultado, estamos colhendo os frutos, a casa está bem cheia, todo mundo consumindo as nossas marcas, enfim, é mais um parceiro que estamos conquistando na cidade”.

Para o amigo e empresário Amarildo Prado, “aqui é sucesso, Gaúcho já é uma pessoa conhecida na nossa cidade, praticamente um cidadão teixeirense e é sucesso garantido. Ele é meu amigo particular, meu cliente, e eu tinha que participar da inauguração do espaço dele, estarei aqui sempre”.

E os elogios não param, o empresário Tiago Brito também ressalta a qualidade do espaço, “são nossos parceiros tão queridos, muita música boa, bebida e comida maravilhosa, além do espaço bem aconchegante”, concluiu ele.

As atrações musicais ficaram por conta de Joel Moreira e Pedro Joseph, embalando a todos os convidados e clientes. Venha conhecer e curtir o novo espaço da Churrascaria do Gaúcho, o qual está localizado na Rua Paraíba, 280, São Lourenço (próximo ao endereço antigo). Mais informações, entre em contato pelo (73) 99944-3667, siga no Instagram: @churrascariadogauchotx

Tudo preparado para melhor atender os clientes!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.