:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de janeiro: Na manhã de terça-feira (30), ocorreu a reinauguração do Hotel Cantinho Verde, o evento foi em clima de agradecimento. Houve a bênção com o Padre Edivaldo Santana, pároco da Igreja São Pedro, e presença de Thabita Totta, presidente da Renovação Carismática Católica.

De acordo com a proprietária, Deolinda Alves Rodrigues, “reformamos todo o ambiente, o que era bom, ficou melhor ainda, pois tudo na vida precisa ser modernizado: trocamos piso, ar-condicionado nos quartos, TV, café da manhã à moda mineira, temos 21 apartamentos (alguns enormes, para família e para casal) e muito mais”.

“Desde que cheguei a Teixeira, há 30 anos, meus filhos foram batizados, fizeram primeira comunhão e crisma na Paróquia São Pedro, inclusive, o casamento do meu filho mais velho foi lá. É a minha primeira casa, lá me sinto abraçada e acolhida. Dessa forma, na reinauguração optei em fazer esse momento de louvor (agradecimento) a Deus e ação de graça com os engenheiros, arquitetos, decoradores, eletricistas, pintores, a equipe e muito mais”, concluiu Deolinda.

O Hotel Cantinho Verde tem 15 anos, mas a empresa iniciou há 30 anos, primeiro como uma lojinha bem pequena de sorveteria, depois lachonete, pizzaria e, atualmente, funciona como restaurante e hotel. Além disso, a família tem a Conveniência 3 Poderes.

O hotel está situado na Rua Antônio Simplício de Barros, já o restaurante está funcionando hoje na Rua Teixeira de Freitas, todos os dois empreendimentos no Centro.

Mais informações, acesse o site www.hotelcantinhoverde.com.br ou @hotelcantinhoverdee (Instagram). Para fazer reserva, entre em contato pelo (73) 99195 -5453 (whatsApp).

Agora mais repaginado do que nunca, venha conhecer as novas instalações do Hotel Cantinho Verde. Faça já o seu check-in!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.