:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de fevereiro: Foi inaugurada, nesta quinta-feira (01), a empresa Du Campo Agropecuário, localizada próxima ao Marcadão e em frente da Padaria Santa Fé. A loja é gerenciada pelos empreendedores Paulo Nunes e Mayara Nunes, os quais tiveram com a presença de amigos, familiares e empresários, diversas pessoas passaram na loja durante todo o dia. O evento contou com momento de agradecimento com as bênçãos do Padre Edivaldo, da Paróquia São Pedro.

Segundo Paulo Nunes, que também é proprietário do Mercado do Primo, “há muito tempo trabalhamos na cidade no ramo de alimentos, era um sonho antigo de nossa família em investir no ramo agropecuário, e hoje está sendo realizado. Quero agradecer a todos e aproveito para convidá-los para fazer uma visita à nossa loja”.

Para Mayara Nunes, “o diferencial da nossa empresa é o atendimento individualizado, ambiente aconchegante, centrado no núcleo familiar, atendendo pequenos e grandes proprietários rurais. Em nosso comércio, ofertamos rações, nutrição animal, vestuários, selarias, botas de couro, chapéus, adubos, sementes, artigos em petshop, produtos para jardinagem, inseticidas e muito mais. Venha nos fazer uma visita, com certeza, você encontrará algo que esteja precisando”.

De acordo com Warley Maia, representante Comercial da Prima Nutrição Animal, “a Prima é uma fábrica de mineral e ração, situada na cidade de Teófilo Otoni (aqui bem perto), trabalhamos com toda linha branca: mineral proteinados, rações, etc. A linha vai poder atender produtores de Teixeira e região, além de ter um acompanhamento de perto da empresa, vamos até o produtor rural em sua fazenda”.

Portanto, a sua mais nova loja referência no ramo agropecuário, siga no Instagram: @ducampotx e venha fazer já uma visita na loja!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.