:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Érica Scopel nutricionista com carreira consolidada em Teixeira de Freitas pelo método de atendimento em Grupo através do protocolo 21 dias que já transformou a vida de mais de 500 mulheres reuniu nessa quinta-feira (07) seu Grupo de Parceiras para Brindar o dia da Mulher.

A noite teve palestra com a Psicoterapeuta Anadabe Fernandes que ressaltou a importância do Valor interior de cada uma com sua própria história.

Ainda, foi lançado o Projeto do Grupo EVAS, a nutri em 2024 traz uma proposta ainda mais completa para entregar a você paciente uma consultoria completa de cuidados do corpo e mente.

Aguardem, muitas novidades vem por aí..

Vem com a gente..

O Grupo EVAS promete revolucionar a vida das mulheres em 2024.


Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.