:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Inicia nesta sexta-feira (01) e segue até domingo (03) no Gran Premier Eventos localizado na Avenida das Nações, a I Feira de Gestante, Bebê e Família. Por ser um evento beneficente, cada família entrará com um quilo de alimento não perecível, ou pacote de fraldas. Ao final, haverá um sorteio entre os expositores e o ganhador escolherá qual instituição vai ajudar.

Na feira, a ideia é que os expositores ofereçam ofertas exclusivas. Os visitantes poderão conferir os estandes dos profissionais de fotografia, educação, lazer, personalizados, gastronomia, festa, saúde, moda, estética, decoração e entretenimento entre outros.

O evento foi idealizado e está sendo promovido pela fotógrafa Katia Cerdan, seu esposo Rodrigo Cerdan e Lara Maderi, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo. Em entrevista ao Vida Diária Katia explicou que a feira foi projetada de forma muito carinhosa, foi pensada com muito cuidado devido aos detalhes, e será o momento de promover venda e troca de informações. “Já temos confirmadas quase 100 empresas, uma média de 45 estandes de vendas, palestras nos três dias com diversos temas, um espaço kids fantástico e melhor, 100% gratuito para que as mães passeiem pela feira sem se preocupar com os filhos. Nosso intuito também é proporcionar lazer a essas famílias”, disse.

A fotógrafa ainda salientou que realiza em média 60 trabalhos mensais com gestantes, e foi assim que percebeu a carência de atividades que envolvam esse público, e agora os profissionais poderão divulgar os trabalhos também.

Na feira terá atrações para os pais e filhos. De acordo com Lara, o espaço Kids será destinado a oficinas e atividades com muitas brincadeiras como escultura de balões, pinturas faciais, animação, apresentação teatral, pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce e pipoca, mesas e cadeiras com desenhos e pinturas. “Lembrando que toda a criança terá uma pulseira de identificação, e o espaço contará com monitores, dando tranquilidade aos pais”, explica.

Haverá ainda o concurso infantil Smash The Cake. Este concurso consiste em um ensaio no qual a criança “esmaga o bolo”.

Confira a programação:

Sexta-feira, abertura às 16 horas, encerramento às 22 horas;

Sábado, abertura às 14 horas, encerramento às 22 horas;

Domingo, abertura às 13 horas, encerramento às 23 horas.

 

Programação de palestras:

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO

ABERTURA

Lidiane Ribeiro

14horas – 15horas

RAYLANE MONTEIRO

Apresentação de dança

15h – 15h30

DRA JAMILA- CLÍNICA INOVE

Consulta pediátrica pré-natal

15h30 – 16horas

JULIANE SIMMON – PREVCLIN

Aleitamento materno: como iniciar, manter a amamentação e superar as dificuldades.

16horas – 17horas

CIA de Teatro TEMAT

Mundo mágico da alegria

17horas – 18horas

ANDREA E A CRIANÇADA

Apresentação musical

18horas – 18h30

PROGRAMAÇÃO DOMINGO

ABERTURA

Lidiane Ribeiro

13horas – 14h30

MIRELA MENEZES

Maternidade consciente

14h30 – 15horas

ESCOLA CULINÁRIA

Alimentação saudável

15h30 – 16horas

RAYLANE MONTEIRO

Apresentação de dança

16horas – 16h30

ESTÚDIO KATIA CERDAN

Concurso de Smash the Cake

17horas – 18horas

ANDREA E A CRIANÇADA

Apresentação musical

18horas – 18h30

Por Vida Diária: Andressa Lima/Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.