:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A teixeirense Aline Santos, que é educadora master, participou do II Seminário Internacional Dip System, organizado pela Cuccio Brasil na cidade de Belo Horizonte-MG, ocorrido no último domingo (29). Sendo um seminário internacional que visa o desenvolvimento do uso de novas tecnologias no mercado de unhas, por exemplo, houve o lançamento do Dip Powder, que é o serviço de esmaltação em pó formando uma película protetora para unhas naturais.

No evento, participaram 420 profissionais, além do grupo educacional. Contou com as participações de Marilyn Olemma Garcia (diretora global de educação cuccio) e de Ana Paula Rabelo (distribuidora oficial do Brasil). Foi com esse objetivo que a teixeirense Aline Santos foi em busca da sua qualificação e de muitas novidades para melhor atender o seu público, as suas clientes. 

Dentre as novidades para o mercado de unhas, há os seguintes serviços: blindagem de diamante, banho de cálcio e spa dos pés cuccio. Além disso, Aline diz que a principal novidade do seminário é “o serviço de esmaltação em pó, com rápida aplicação, grande durabilidade e dispensa uso de cabine UV/led, tornando-se um serviço com um grande diferencial, pois trata-se de uma cobertura protetora para unhas naturais”, comenta a educadora. 

Segundo Aline Santos, todas as novidades estarão disponíveis a partir do dia 03 de novembro no seu Ateliê Nail Academy. Mais informações através (73) 9 9945-2825.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.