:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Quando o assunto é solidariedade, os teixeirenses se unem em campanhas a uma determinada causa. É o que se nota pelas diversas ações que têm movimentado a cidade. Neste sábado (25), acontecerá a 1ª Feijoada Azul Beneficente em prol dos programas da Fundação Vida, a qual ajuda os pacientes com câncer.

Essa é mais uma parceria do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO) e Rádio Sucesso FM (104,9), promovendo a campanha do Novembro Azul. O evento será realizado na Churrascaria Vento Sul, Rodovia BR 101, Km 878, a partir das 11h.

Toda a verba arrecadada será destinada à Fundação Vida, para que possa dar prosseguimento aos projetos implementados pela instituição. O convite para a Feijoada custa 25 reais, e, a pessoa poderá adquirir através dos seguintes pontos de venda: sede da Fundação Vida, Clínica Cehon, Unacon, Farmácia Alquimia e com os voluntários da campanha.

Seja um parceiro e traga toda a sua família e amigos para degustar uma deliciosa feijoada, pois "fazer o bem é delicioso". Adquira já o seu bilhete e ajude a fundação a transformar vidas.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.