:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Super promoção, vestígios ainda da Black Friday, somente neste fim de semana, 02 e 03 de dezembro, o Cine Teixeira traz um preço imbatível: Cinema + Pipoca + Refri por apenas R$ 10,00!!! Com as produções "Liga da Justiça" sessões 16h, 18h15 e 20h45 e "Assassinato no Expresso do Oriente" sessão às 20h30. Aproveite!

Em Liga da Justiça, não vai faltar ação para você acompanhar. No elenco, Henry Cavill como “Superman”, Ben Affleck é “Batman”, Gal Gadot é a “Mulher-Maravilha”, Jason Momoa como “Aquaman”, Ray Fisher é o “Cyborg” e Ezra Miller interpreta o “The Flash”. Contando com as participações de Amy Adams, a “Lois Lane” e Jeremy Irons como o “Alfred”.

“Assassinato no Expresso do Oriente” trata-se de uma trama policial e de suspense. Com todo um teor investigativo e carregado de grandes emoções, o longa cumpre bem o seu papel e instiga o público a acompanhar do início ao fim. O filme é dirigido por Kenneth Branagh, o qual é, também, o ator protagonista da história. Além de Kenneth Branagh, estão no elenco os atores: Tom Bateman, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Josh Gad, entre outros. 

E aí, não vai perder né?

O Cine Teixeira Mall fica na Rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html.

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.