:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), realizou na noite desta quarta-feira, 13, a palestra motivacional com o apresentador de TV, Ciro Bottini. O evento, que teve cerca de 750 inscritos, aconteceu no salão de eventos do Hotel Portal na cidade, atraindo empresários e comerciários da região. Na oportunidade, os participantes puderam obter informações importantes sobre técnicas de vendas e direcionamentos para um melhor desenvolvimento econômico no comércio durante as festividades de final de ano. E nesta quinta-feira (14), será no Cenarium Eventos, a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Ciro Bottini encantou a plateia com a sua palestra “Vender, Vender, Vender”, motivando os participantes com técnicas que elevaram a energia para as vendas. Segundo o proprietário da GG Produtos Agropecuários, empresa que, por meio de consultoria do Sebrae, foi a primeira em Eunápolis a receber o prêmio Micro Pequena Empresa Internacional, Hermógenes Josué Gilbert, essa empolgação para impulsionar as vendas deve acontecer não somente no final de ano, mas todos os dias. “O Sebrae tem as ferramentas necessárias para o sucesso dos nossos negócios e todos podem ter acesso”, destacou.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, reforça que o momento é bastante oportuno para a realização dessas ações. “Nosso objetivo é levar informações simples e didáticas que auxiliem os empresários e colaboradores a buscar estratégias para surpreender seus clientes. Queremos mostrar que um atendimento diferenciado, sobretudo em datas comemorativas, pode ser determinante para alavancar as vendas”, finalizou.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.