:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de dezembro: O mês de dezembro é marcado por diversas confraternizações de fim de ano, celebrando as conquistas de 2017 e já no aguardo do próximo ano de 2018. Aproveitando esse momento fraterno, o Rotary Club, distrito 4550 de Teixeira de Freitas, realizou uma linda festa de confraternização entre os rotarianos na noite desta quarta-feira (20). Ao som do cantor Adimar Lemos, o Rotary presenteou alguns colaboradores com cestas de Natal e houve sorteios de presentes. Marilene Fiorot foi uma das sorteadas e levou uma bicicleta.

O presidente Gedermácio Guimarães comemorou momentos como estes, “é com muito prazer estar aqui mais uma vez, comemorando com os amigos e parceiros rotarianos, participando dessa celebração e encerrando as atividades deste segundo semestre de 2017, em que tivemos muitas realizações, e já pensando no próximo, pois teremos muitos desafios ainda pela frente”, disse o presidente bem confiante.

Apesar de todo o momento festivo, é também com muito pesar que o Rotary Club lamenta a perda de um grande amigo e companheiro rotariano, o Paulo Siloti, que faleceu na manhã desta quarta-feira (20) em decorrência de um infarto cerebral. Amigos e companheiros rotarianos confortam toda a família neste momento de dor.

Gedemárcio disse o que espera de 2018 com a seguinte mensagem de boas vindas: “Que nós tenhamos um ano de muita paz, alegria e de muita tranquilidade, além do lema principal, que é honrar o próximo e fazer o bem para a comunidade local”. O Rotary Club é uma organização comunitária que tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento profissional e social, além de campanhas de solidariedade que o grupo promove, pois visa o bem da sociedade.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.