:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O fotografo suíço- brasileiro Dom Smaz estará nesta sexta-feira (12) em Helvécia, onde fará uma apresentação dos trabalhos feitos na comunidade. Dom Smaz desde 2016 vem desenvolvendo um acervo fotográfico na região, distrito de Nova Viçosa.

A apresentação terá início às 19 h na Praça do distrito de Helvécia, onde haverá um telão ao lado da antiga estação de trem, para apresentar aos moradores o resultado do trabalho documentário que o fotógrafo fez.

As imagens que já foram publicadas na Suíça e na Alemanha, como forma de contar a origem histórica e a conexão europeia de Helvécia, poderão ser vistas nesta sexta-feira em praça pública por toda a comunidade e a quem se interessar em conhecer o belíssimo trabalho realizado por Dom Smaz.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.