:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acontecimento no mínimo inusitado acaba de ganhar grande repercussão nas redes sociais, principalmente após uma aluna postar 14 fotos no seu perfil pessoal no Facebook, onde outros estudantes uniformizados aperem fazendo um churrasco no interior da Escola Municipal São Lourenço, uma das maiores da cidade de Teixeira de Freitas.

Como os organizadores da “churrascada” entraram com os materiais ninguém sabe, mas pelas fotos, é possível visualizar alunos fazendo todo o processo do churrasco, desde o ato de acender o carvão, passando pela exibição de espetos repletos de calabresa e muita carne, até o consumo da alimentação em pleno pátio da escola.

Ao saber da postagem a escola informou que tudo foi organizado alheio à direção, mas admitiu que o pedido chegou a ser feito pelo grupo, o que teria sido negado. O churrasco teria ocorrido na última sexta-feira, dia 16.

A Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas ainda não comentou o ocorrido e nem informou se tomará alguma medida para disciplinar os organizadores da guloseima. Em outubro de 2017, alunos de um colégio estadual em Uma, no sul da Bahia, também organizaram um churrasco no pátio do estabelecimento de ensino e o caso ganhou repercussão em toda a Bahia.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.