:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São Lourenço para participar do Mutirão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no próximo sábado, dia 7 de abril, a partir das 8 horas. O Mutirão acontece até as 14 horas na Escola São Lourenço, localizado na rua General Tude, número 150, no Bairro São Lourenço.

O Cras São Lourenço atende os bairros São Lourenço, Vila Vargas e Tancredo Neves.

O Sistema Único de Assistência Social (Suas) é um sistema público que organiza os serviços de assistência social no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e os recursos dos três níveis de governo, isto é, municípios, estados e a União, para a execução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS), envolvendo diretamente estruturas e marcos regulatórios nacionais, estaduais, municipais e do Distrito Federal.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.