:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de maio: Sem dúvidas nenhuma, as mães merecem todos os privilégios e homenagens neste mês tão especial. Com isso, o 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) não poderia deixar passar esse momento e organizou, na manhã desta quinta-feira (17), um delicioso café da manhã para as mamães PMs, homenageando-as pelo lindo ofício do ser materno.

 

Perguntadas sobre “O que é ser mãe?”, algumas delas disseram o seguinte: “ser mãe é ser tudo e não receber nada em troca, é maravilhoso”; “ser mãe é um privilégio”, afirmou a sargento Cristiane; e, já a cabo Celeste argumentou que “ser mãe é doação, estar sempre pronta para acolher, ajudar e poder mostrar o seu exemplo”.

 

De acordo com o tenente-coronel Sérgio Barros, “essa data maravilhosa não pode passar em branco. Nós aqui do batalhão tínhamos que estarmos juntos das nossas colegas mães, e eu fico feliz por mais uma vez de estarmos juntos neste momento. Com o intuito de homenageá-las com este delicioso café da manhã, acho que foi muito gratificante e importante, tivemos uma manhã bem proveitosa”.

 

Esse momento realizado pelo 13º BEIC também teve vários apoiadores, dentre eles: Lojas Red, ADCOS, Boticário, Jem Distribuidora, Cat & Cats e diversas outras empresas, as quais contribuíram com um mimo para cada mãe PM. “Agradecemos a todos os apoiadores que colaboraram para a realização deste lindo evento, ficamos muito satisfeitos”, relatou o tenente-coronel.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.