:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de maio: O último final de semana ficou marcado pela realização do 3º Baile de Outono, organizado pela Loja Maçônica Caridade e Sigilo (CS11). O evento iniciou às 23h de sábado (19) e terminou às 05h de domingo (20), com um delicioso café da manhã “Três Corações”. Parte de toda a arrecadação do baile será revertida em ações f ilantrópicas organizadas pela Maçonaria CS11.

 

Diversos cantores com as suas bandas se apresentaram e animaram o público presente. Foi um verdadeiro “tour musical” durante toda a madrugada e cada atração dentro do seu estilo, o que agradou a todos. As atrações foram: Ravelly Henriqueta, Felipe Ribeiro, Felipe Brava e o ex-vocalista da banda Lordão, o cantor Rômulo Aranttes. Além disso, houve também apresentações de moda de viola.

 

Hellen Dias, uma das organizadoras do baile, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram para a realização de mais um projeto como esse. “Agradecemos aos patrocinadores e a Fraternidade Feminina Irmã Dulce, na pessoa da presidente Luciene Santos. E com certeza, 2019 será muito melhor. O que não foi legal, iremos corrigir”, disse Hellen.

 

Todo esforço e dedicação valeram a pena, ainda mais quando se pensa que uma parte disso será convergida em ações sociais.

 

Por: Vida Diária / Mirian e Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.