:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de junho: A equipe do Vida Diária esteve presente nesta sexta-feira (01) no primeiro dia de eliminatória do concurso “Encanta Teixeira”, um evento que veio realmente encantar a todos no Shopping Teixeira Mall. Muitos jovens talentos soltaram a voz e o público teve a oportunidade de apreciar o melhor da arte musical.

 

Para a gerente geral do Shopping Teixeira Mall, Joelma Nunes, “o primeiro dia já foi sucesso, graças a Deus! A expectativa era de um público bem abaixo do que aconteceu nesta noite, estamos muito satisfeitos”.

 

Neste 1º dia de classificatória, 08 candidatos avançaram para a semifinal, sendo 04 na categoria de 13 a 20 anos e os outros 04 na categoria de 05 a 12 anos. Na primeira, se classificaram: Adinael Lírio (1º lugar, 347,6 pontos); Andressa Alves (2º lugar, 346,2 pts); Gabriele Braga (3º lugar, 343,3 pts); e, Anderson Mendes (4º lugar com 346 pts). Já os classificados na categoria de 05 a 12 foram: Laura Olinda (1º lugar com 341,7 pts); Alice Silva (2º lugar, 338,3 pts); Bianka Nogueira (3º lugar, 338.6 pts) e Larissa Lima (4º lugar, 336,3 pts).

 

O jovem Adinael Lírio, que avançou em primeiro lugar em sua categoria, disse que a sensação é incrível e se surpreendeu com o resultado nessa etapa, “eu cantei ‘Quero conhecer Jesus’, de Gabriel Guedes, e, sinceramente, eu não imaginava que daria essa proporção, ser o primeiro da noite. É muito gratificante poder estar mostrando o meu trabalho pessoal e estar representando a música gospel, a expectativa está a mil”.

 

Os jurados desta sexta-feira foram: Nadson Camargo (Jornalista e fotógrafo), Tamires Benine (Cantora), Marcelo Calazans (cantor e professor), Tainá Figueiredo (Cantora) e maestro Orley Silva. “E, a cada dia teremos novos jurados para cada etapa da competição. A grande maioria é composta por jurados técnicos e alguns que avaliam o lado artístico”, explicou a gerente.

 

Todos os semifinalistas terão ainda mais uma missão durante a semana, pois, a partir da próxima segunda-feira (05), eles terão que levar diversas pessoas à fanpage do Shopping Teixeira Mall no facebook para participar das votações, o que será muito importante em termos de classificação, já que somará 01 ponto na final. Também terão que levar torcedores no shopping para torcer e votar, onde também somará 1 ponto para a final. Neste sábado (02) haverá o segundo dia de eliminatória, o qual classificará mais 08 pessoas para a semifinal. A semifinal ocorrerá no dia 09 de junho, e a grande final no dia 16 desse mês.

 

Joelma Nunes também aproveitou para agradecer a todos os parceiros do “Encanta Teixeira”, que são: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, Atual Móveis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Genoma - Sistema de Ensino, Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Brasil Gás, Consórcio Hi-car - Hyundai, Erlan do Grupo Temat, Casa das Gôndolas, William Batera e seus convidados (banda).

 

O “Encanta Teixeira” é uma ótima opção para os teixeirenses se divertirem e prestigiarem os novos talentos. O Shopping Teixeira Mall sempre procurando inovar e contribuir no desenvolvimento da cultura local, tornando-se um berço musical para a cidade. Esse evento tem o objetivo de revelar talentos anônimos, mas que a partir desse evento vão brilhar musicalmente em Teixeira de Freitas e região.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.