:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 Teixeira de Freitas, 04 de junho: Prepare-se para dançar bastante forró!!! Será realizado neste sábado (09) o 11º Pré São João do Grupo Chama em Teixeira de Freitas, uma grande festa beneficente com muita tradição na cidade. Assim como no ano passado, o evento ocorrerá no Clube Kaikan, a partir das 20h30, e o ingresso custa apenas R$ 30,00. Neste ano, as principais atrações são as bandas Café Pequeno e Banda Savana.

 

O Grupo Chama foi criado em 1992, junto com o Movimento Familiar Cristão (MFC), e hoje conta com nove casais à frente desse importante projeto. Todo o lucro da festa será revertido em doações a várias entidades da cidade, das quais destacamos:

 

• Manutenção de funcionários ONG Aselias (atendimento a aproximadamente 70 crianças de 06 a 08 anos);

• Construção de uma casa de uma família com 04 crianças, dentre elas gêmeos recém-nascidos;

• Parceria com as Irmãs do Caminho na semana da criança, com a doação de brinquedos;

• Execução do Projeto Social CHAMA EM AÇÃO no bairro Cidade de Deus, com atendimento a diversas famílias, em parceria com profissionais da saúde e o IFA Técnico; cabelereiros; exames de vista e confecção de óculos; distribuição de frutas, legumes, cestas básicas, chinelos, kit higiene feminino e masculino; recreação; lanches;

• Patrocínio ao Grupo da Amizade da Igreja Santo Antônio;

• Contribuição mensal a Sociedade Pestalozzi no projeto Oficina de Mães;

• Contribuição mensal com materiais descartáveis para a Gappo;

• Contribuições diversas Orfanato Renascer.

Essa festa virou tradição e ganhou credibilidade pela organização e ambiente familiar em um espaço amplo e confortável. Ao garantir o seu ingresso, você ajuda o próximo se divertindo com muito forró.

Não perca! Pontos de venda: Cat&Cats, JS Embalagens, Mira Festas, Ótica Bela Vista.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.