:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de julho: Aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) uma coletiva para a apresentação da nova sede da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas para a imprensa local. Bem mais estruturada e climatizada, a nova unidade buscará melhor atender a população. A Ciretran agora está situada no Loteamento Nanuque, fundo do bairro Castelinho.

 

Para a coordenadora do órgão, Tatiane Ruas, “é uma concretização de um sonho, pois há 8 anos fala-se em mudança e o Detran nunca mudou. E, graças a Deus, a gente conseguiu mudar para uma nova estrutura e com condições de trabalho e atendimento. Eu fico muito feliz por fazer parte desta história. O sentimento é de missão cumprida, mas, claro, temos muitas coisas ainda para fazer”, disse Tatiane.

 

Percebe-se consideravelmente a diferença de uma unidade para a outra, enquanto que na antiga a estrutura física era preocupante, na nova sede tudo está bem estruturado. “Temos hoje 09 aparelhos de ar-condicionado de 60 mil BTUs, ou seja, o Detran está todo climatizado. Nós tínhamos essa dificuldade na unidade antiga, nós temos também cadeiras para a população sentar, deixando o ambiente mais confortável possível, mesmo que a nossa intenção é que ninguém espere muito. Temos 04 banheiros, sendo dois para deficientes físicos, e um espaço preparado para melhor atendimento”, concluiu a coordenadora.

 

Logo na entrada da nova sede há um espaço infantil que é do projeto Detranzinho, o qual também foi idealizado por Tatiane Ruas. Segundo ela, a motivação de ter criado esse espaço, para esse público, se explica pelo fato de muitos pais e mães terem de levar os seus filhos pequenos para o órgão, pois não têm com quem deixar, e muitas dessas crianças se estranham com um lugar que não é comum para elas.

 

Nesta quinta-feira (05), terá uma festa para apresentar a nova 24ª Ciretran para a população. Será às 15h e haverá muitas surpresas e emoções. Todos são convidados a estarem presentes nesse momento histórico para os teixeirenses. Não percam!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.