:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de julho: Foi realizada na tarde do último sábado (07) a grande Apresentação de Negócios da empresa de cosméticos Amakha Paris, uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma renda extra de forma simples, atrativa, sustentável e bastante lucrativa. O evento, ocorrido no auditório da Exata Contabilidade, teve a participação especial do 1º “Diamante” da Bahia, Jadson Silva.

 

Quem esteve presente percebeu o quanto o negócio funciona e que vale a pena ser um consultor executivo da Amakha Paris. Com um investimento de apenas R$ 150,00, a pessoa adquire o Kit Inicial, o qual vem com 10 perfumes de 15 ml cada, ou investindo R$ 240,00, o executivo terá direito ao Kit Progressiva, que contém a linha capilar. Em ambos os casos, o consultor terá 50% de desconto na compra dos produtos e 100% de lucro, ou seja, trata-se de um conceito inovador com produtos de alta qualidade.

 

Segundo Gilson Sapucaia, distribuidor exclusivo da empresa em Teixeira de Freitas, “a Amakha Paris é bem conhecida no mercado, pois atualmente ela trabalha com os melhores perfumes do Brasil, que são o seu ‘carro-chefe’. Todo esse diferencial é explicado pelo fato dos perfumes serem de essência Parfum, com 33% de concentração e fixação de 12 a 24 horas. Mas, nós também trabalhamos com a linha capilar profissional para salão de beleza (como progressiva a base de aminoácidos, sem formol) e temos a linha home care, que é fantástica para toda a família”, concluiu Gilson.

 

Portanto, você está esperando o quê? A sua oportunidade de mudar de vida chegou, venha ser Amakha Paris e garanta já a sua aposentadoria. Mais informações, ligue (73) 99978-8652 e fale com o distribuidor Gilson Sapucaia.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.