:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de julho: Uma tarde de muito lazer e diversão tomou conta da praça de alimentação do Shopping Pátio Mix, pois foi realizada a 26ª edição do "Joga Texas", um evento diferenciado que já se tornou tradicional em Teixeira de Freitas. Um grande público compareceu, principalmente, com a presença de muitas famílias, o que evidencia a proporção que o projeto pode alcançar.

 

De acordo com um dos organizadores do "Joga Texas", o professor universitário João Batista, “o nosso objetivo sempre foi reunir as pessoas para se divertirem. É um evento gratuito, onde você não paga nada para vir aqui jogar. Nós temos jogos de RPG (jogos de interpretação), Boardgames (jogos de tabuleiro), Cardgames (jogos de cartas) e Wargames (jogos de miniaturas em situações de batalha de campo). E, nós temos a prerrogativa de fugir do mundo digital, sendo um dos intuitos também do Joga Texas, pois aqui as pessoas se interagem ao vivo, uma pessoa falando com a outra, fazendo novas amizades e muito mais”, disse o organizador.

 

O “Joga Texas” contribui para a formação de uma cultura diferente na cidade, denominada como uma iniciativa de resgate daquilo que proporciona alegria a todas as faixas etárias, desde crianças até idosos. Portanto, venha se divertir no "Joga Texas"! Se você não sabe jogar, não tem problema algum, há uma equipe totalmente preparada para lhe ensinar. O próximo encontro será dia 26 de agosto no Pátio Mix, a partir das 13h.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.