:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de agosto: Nos últimos anos, a cidade de Teixeira de Freitas tem apresentado um crescimento da população de felinos e caninos abandonados, gerando um dado preocupante. Todos os dias, esses animais sofrem com maus tratos e estão vulneráveis a diversos tipos de doenças.

Diante disso, é necessário um programa de controle à natalidade de animais abandonados e semidomiciliados, e, para isso, é preciso que esses animais passem por procedimentos cirúrgicos de castração. Entretanto, o poder público não se comove com a situação e somente a sociedade civil tem se mobilizado para diminuir o problema na cidade.

Com o objetivo de arrecadar recursos para solucionar esses problemas, a ONG Nossa Arca está organizando o 3º Forró Pet Serra, o qual ainda será definida a data. Em 2017, o que foi arrecadado no 2º Forró Pet Serra conseguiu castrar cerca de 100 animais.

Seja você também um parceiro desse grande evento, cada patrocinador poderá investir com, no mínimo, R$ 800,00 e terá o seu nome ou marca divulgada em panfletos, cartazes, matérias em site, rádio e TV, além de ter direito a uma mesa para quatro pessoas, em local privilegiado, no dia da festa.

Portanto, ajude! Esta é uma boa causa.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.