:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de setembro: A partir desta sexta-feira (14), o Shopping Teixeira Mall ficará ainda mais bonito e florido com a quarta edição da Mostra e Venda de Orquídeas. Esse orquidário é eleito o segundo maior do estado, com cerca de 5.000 m² de estufa com orquídeas, atendendo a Bahia (até Vitória da Conquista) e o estado do Espírito Santo.

 

A Mostra e Venda de Orquídeas ficará em exposição nos dias 14, 15 e 16 de setembro, começando no horário das 8h e encerrando às 21h, com exceção do último dia, que encerrará às 13h. Muitas novidades virão por aí, principalmente, de mudas e plantas acostumadas a um clima bem tropical, característico da região Extremo Sul da Bahia.

 

Além disso, haverá toda uma linha de adubos, insumos, vasos e substratos (importante para o processo de replantação) e explicações sobre como cultivar bem as plantas, ou seja, uma verdadeira consultoria.

Portanto, os apaixonados por orquídeas compareçam que irão se apaixonar.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.