:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de novembro: A equipe do Vida Diária acompanhou um evento único na noite desta terça-feira (20), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, foi a realização do Workshop “Como alcançar sucesso nas vendas”, ministrada pela coaching Kelly Oliveira.

 

O evento foi um verdadeiro presente para os comerciantes e seus colaboradores, pois eles adquiriram novos conhecimentos a respeito de vendas e tudo que é interligado, com a autoestima, produto e dinheiro.

 

De acordo com Kelly Oliveira, o maior objetivo do workshop é realizar sua missão de vida, “porque eu vejo que as pessoas têm crenças limitantes que as impedem de avançarem e prosperarem em todas as áreas da vida. Às vezes, eu vejo as pessoas com vendas nos olhos por falta de conhecimento. Portanto, eu gosto disso, de abrir a visão das pessoas e trazer um conhecimento que elas não estão acostumadas a ter”.

 

A coaching ainda reforçou o sentimento de dever cumprido com a realização dessa palestra para mais de 50 participantes. “É preciso que as pessoas reconheçam. Nós, seres humanos, estamos nos vendendo o tempo todo e em todas as áreas da nossa vida. Esse assunto sobre reprogramação de crenças e falar sobre dinheiro, desperta o interesse de todos, porque é algo novo para eles. Graças a Deus, me sinto feliz e honrada por ter sido escolhida para realizar esta missão, pois o conhecimento nos liberta”, disse a profissional.

 

Devido à experiência na profissão de coach, Kelly conta que a vantagem de fazer o coaching em grupo é o da oportunidade das pessoas se conhecerem e entender o lado do outro, trazendo, dessa forma, a “magia” de torcer pelo sucesso do próximo e aprender com a vida dele. “Procure sempre estar perto de pessoas que te influenciam a ter sucesso na vida”, concluiu a coaching.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.