:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite desta sexta-feira (14), mais um momento especial e realização de sonho, foi inaugurada a segunda Barbearia do Wallas em Teixeira de Freitas, a qual está localizada no Shopping Teixeira Mall. O evento contou com a presença de diversos amigos e clientes.

 

Para Luciano Sousa, sócio-proprietário da empresa, essa inauguração foi um sonho realizado, “algo que estava sendo cogitado há algum tempo e, graças a Deus, através de muito trabalho hoje a gente comemora por estar trazendo essa grande novidade, que é a Barbearia do Wallas, o qual estará propiciando não só novidades quanto à vaidade masculina, e grandes inovações quanto a produtos, estilos, e a prótese capilar e muito mais. Faremos de tudo para inovar o visual dos homens em Teixeira de Freitas”, relatou Luciano.

 

Segundo Wallas Cordeiro, sócio-proprietário, “pensamos em trazer a barbearia para o shopping por perceber a necessidade de termos um espaço mais repleto, com maior circulação de pessoas e na região central da cidade. Fico muito feliz em retornar a minha terra realizando sonhos”, disse o empresário.

 

A Wallas Barbearia se destaca na cidade e região por trazer um novo conceito no segmento, como o Spa do Noivo, um ambiente todo montado para receber o homem em um dia tão especial para ele, denominado de Dia do Príncipe. São ofertados serviços de barbaterapia, massagem, limpeza facial, manicure, enfim, proporcionando um espaço bem relaxante. O noivo poderá se deliciar com uma cerveja bem geladinha, vinho e várias outras bebidas.

 

Além disso, a barbearia trabalha com a linha de produtos da Cedrus, como condicionadores, shampoo, óleo e muito mais. A loja contará com uma equipe de 03 profissionais por turno, vai abrir antes das lojas e fechar após às 22h, tudo para melhor atender o seu cliente.

 

Segundo Joelma Nunes, gerente do shopping, “o Teixeira Mall está em festa, recebendo um segmento super novo e em alta. A Wallas Barbearia está chegando com tudo. Com certeza, um grande diferencial para o nosso meio”, contou a gerente.

 

Portanto, venha visitar a Wallas Barbearia no Shopping Teixeira Mall e prepare o seu visual para o período de festas que se aproxima!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.