:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou no final da tarde desta segunda-feira (24), véspera de Natal, mais uma ação de caráter beneficente para crianças de comunidades carentes de Teixeira de Freitas. Desta vez, a campanha foi realizada em uma pracinha próximo a Rua Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, a festa foi organizada pelo PM Ronaldo Araújo, juntamente com amigos de infância e familiares.

 

O intuito da ação foi contribuir por um Natal melhor para inúmeras crianças, realizando o sonho de ganhar um brinquedo. Além disso, houve distribuição de algodão doce, pula-pula e muito mais.

 

“Tivemos a ideia de realizar esta campanha há cerca de 40 dias, e, graças a Deus, foi um sucesso. A gente beneficiou em torno de 500 crianças com esta ação, pois são crianças carentes aqui dos bairros São Lourenço, Liberdade, Vila Vargas, Tancredo Neves e demais comunidades próximas. Muita gente contribuiu para a realização desta ação, inclusive o secretário de saúde Max Almeida. De acordo Ronaldo, a intenção é permanecer com esta campanha durante todos os anos”, relatou o policial militar.

 

Que muitas iniciativas como esta se espalhem ainda mais por toda a cidade. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.