:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de fevereiro: Mais um grande empreendimento foi inaugurado nesta terça-feira. Trata-se da Imagem Professional Salon Móveis e Acessórios. No evento de inauguração foi celebrado o culto de agradecimento na noite de segunda-feira (25) e durante todo o dia desta terça-feira (26) foram feitas várias campanhas no Centro da cidade, coquetel com o bufê do Márcio, queima de fogos, e muitos clientes conhecendo e já comprando.

 

Segundo Edvaldo Mota, sócio proprietário da empresa, o motivo de abrir a 4ª loja se deve ao seguinte fato: “as três lojas Imagens estavam ficando apertadas demais para atender a todo o público da cidade. Com isso, temos agora uma loja bem equipada, com diversos produtos e móveis para salões de beleza, preço melhor do que na internet, facilidade para comprar (dividimos no cartão) e muito mais. Minha esposa sonhou 12 anos por este momento e foi com a vontade de Deus que foi realizado”, disse ele.

 

 A Imagem Salon tem móveis para salões sofisticados, barber shop, faz pedidos e entrega rápida, há cadeiras com diversos design e cores (para todos os gostos), inúmeros acessórios para cabeleireiros, esteticistas e manicures, além de muitos outros produtos e serviços. A loja conta com dois colaboradores, dentre eles, o gerente Vagner Mota.

 

Para a empresária Aliane Abade Mota, essa nova loja é concretização de mais um sonho.  “Não sonhei sozinha, tive o apoio de meu esposo, filhos, familiares, colaboradores e amigos. Estamos ansiosos para recebê-los. Venham tomar um café ou beber uma água conosco, será uma grande alegria”, convidou a proprietária.

 

A Imagem Professional Salon está localizada na Praça Castro Alves (Praça dos Leões), 230, Centro (em frente à Padaria Favo de Mel).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Matéria Relacionada:

A Imagem Profissional Salon Movéis e Acessórios realiza culto de agradecimento; equipe pronta para inauguração nesta terça (26)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.