:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de março: O programa Vida Diária, da Rádio Sucesso Fm (104,9), deste sábado, foi para lá de especial, pois foram comemorados os 02 anos do programa e do site www.vidadiaria.com.br os quais já são referenciais na cidade e região.

 

Em um clima bastante festivo e harmonioso, o programa foi transmitido ao vivo direto do Restaurante Sabor da Terra, e recebeu diversos amigos, clientes, colaboradores e vários convidados.

 

Todos que compareceram puderam se deliciar com um saboroso almoço e, no final, um bolo feito e confeitado por Isaac do Bolo. Emocionada, a jornalista e empresária Mirian Ferreira agradeceu a presença de todos na confraternização e dos ouvintes que acompanharam tudo pela rádio ou facebook.

 

O programa de aniversário contou com as apresentações musicais do ICED (Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento) e dos irmãos Villa Nova (Erick e Íckaro), animando todo o público. Ainda, todos os convidados receberam um copo em comemoração à data, patrocinado pela empresa Sublime Brindes. Além dos apoiadores: Elo Gráfica, Reboucas Locações e Decorações, Barros Decoração, Restaurante  Sabor da Terra, Lojas Red, Chiquinho Sorvetes, Destak Móveis, Lekão Car, Autoplan e Óticas Diniz.

 

Que venham muitos mais anos de uma boa Vida Diária!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.