:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de março: Foi realizado nos dias 19 e 20 de março, o curso para decoradores na Rebouças Locações. Com ótimo público, diversos profissionais de Teixeira de Freitas e região, como Itamaraju, Medeiros Neto, Porto Seguro, participaram, agregando mais valor à sua profissão. No final do curso, todos os participantes receberam certificado.

 

De acordo com Fábio Rebouças, “a primeira edição foi um sucesso, principalmente de crítica, agregou muito conhecimento e bagagem profissional. O que eu tinha sonhado e planejado realmente aconteceu, resultado de uma experiência de mais de 20 anos. Estou muito agradecido por tudo”, disse ele.

 

Fábio ainda disse que está se sentindo tão realizado com a aceitação dessa novidade que, no dia 30 de março, terá mais um curso, e, dessa vez, será para iniciantes, ou seja, pessoas que não sabem nada de decoração, mas que gostam da área. As vagas são limitadas. “A decoração é um mercado que não para, mesmo diante das dificuldades que o país tem enfrentado na área econômica. Eis uma grande oportunidade, venha para o ramo de decoração! ”, relatou o empresário.

 

Para a cerimonialista Jaqueline Costa, que veio de Itamaraju, “quando eu vi no instagram sobre o curso, eu logo pensei “eu vou estar nesse curso”, pois o cliente quer saber se o profissional está capacitado ou não, se você tem conhecimentos técnicos ou não. Então, eu aproveitei logo a oportunidade de me capacitar ainda mais”.

 

Kleber Ferreira Luz também é de Itamaraju e ele disse o seguinte: “já estou na área, minha esposa trabalha com decoração há mais de 8 anos e, de dois anos para cá, ficamos mais engajados nesse ramo”, falou ele.

 

Segundo Eres Andrade Araújo, de Medeiros Neto, “já estou na área há um tempinho, é um negócio que é bom de trabalhar, vim acompanhado da minha esposa e nós estamos muito motivados para praticar aquilo que aprendemos aqui”.

 

Já Cristiane Novais, a qual é de Teixeira de Freitas e organiza as suas próprias festas, “é muito gratificante você receber amigos e sabendo que você mesma faz aquilo com muito carinho. Já consegui organizar diversos eventos, como aniversários, reuniões com amigos e alguns outros eventos. Agora, vim buscar mais capacitação e novidades, porque se atualizar nesse mercado é bastante importante”, concluiu ela.

 

Portanto, se você que não sabe nada de decoração, mas tem o interesse de aprender e organizar as suas próprias festas, se inscreva já para o curso para iniciantes na Rebouças Decorações.

 

Mais informações, acesse: www.reboucasdecor.com.br. A empresa está situada na Rua Cândido Trindade Gonçalves Braga, n. 105, Estância Biquini, telefones: (73) 99943-2858 ou 3016-3181.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.