:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de abril: Em parceria com o Shopping Pátio Mix, a ABED (Agnaldo Bomfim Escola de Dança) promoverá o Mês Internacional da Dança, o qual iniciará no dia 06 de abril, às 19h30, tendo como abertura uma apresentação de Flash Mob , e se encerrará no dia 29 de abril, com espetáculo da CDAB (Companhia de Dança Agnaldo Bomfim).

Como pode-se observar, os eventos acontecerão aos sábados e domingos do mês de abril no Shopping Pátio Mix, com aulas, tanto infantil e adulto, de ballet clássico, jazz, dança moderna, dança contemporânea e danças urbanas, além de outras apresentações.

O Dia Internacional da Dança ou Dia Mundial da Dança é comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pelo CID (Comitê Internacional da Dança) da UNESCO no ano 1982. Em 2018, a ABED (Agnaldo Bomfim Escola de Dança) lançou o MID (Mês Internacional da Dança) em Teixeira de Freitas.

Além da ABED e Shopping Pátio Mix, o evento terá o apoio do Sabor Nature, Minato e Action Comunicação Visual. Vem entrar na dança você também!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.