:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de abril: Na tarde desta quarta-feira (03), no auditório da empresa Biocale Cosméticos, foi oferecido um curso para mais de 30 mulheres que participam das atividades da ONG Exerça Cidadania no bairro Liberdade I. O evento faz parte de uma parceria entre Dinos Oliveira da Biocale e a diretoria da ONG.

 

Foram 3 momentos, envolvendo a técnica da Biocale, Emanuelle Carvalho, que falou sobre Administração de Salão. Também receberam a palestra de Ariana Dutra, que é practitioner em PNL e administradora e por fim, aprenderam técnicas de cortes com o cabelereiro e empresário Dinos Oliveira.

 

Estiveram presentes o vereador e professor Jonathan Molar da comissão da ONG e a equipe de voluntárias que cuidam da gestão.

 

Ao final, foi realizado sorteio de brindes, e a garantia de continuar o treinamento através de outros módulos.

 

Todos os participantes da ONG que estiveram presentes celebraram a parceria, enaltecendo a importância do "caminhar juntos" envolvendo empresas e sociedade civil nos projetos de geração de renda e desenvolvimento da comunidade.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.