:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 30 de abril: Na manhã da última sexta-feira (26), servidores e advogados fizeram uma homenagem de aniversário à juíza Tarcísia de Oliveira F. Elias, o evento ocorreu no Fórum de Nova Viçosa, logo após o término de um júri popular de um crime que repercutiu na sociedade e que durou aproximadamente 17h. A realização do júri envolveu o trabalho da magistrada e de inúmeros servidores, tanto do Ministério Público, de advogados, policiais e jurados.

 

Os servidores da Comarca de Nova Viçosa, com muito carinho, organizaram uma festa surpresa para a magistrada e, em seus discursos, agradeceram pela forma humana e educada com que a juíza trata todos funcionários.

 

Os advogados prestaram suas homenagens à juíza falando do seu respeito e admiração. Destacaram a relevância dos serviços que a Dra. Tarcísia vem prestando ao longo dos 08 anos que encontra-se na região de Nova Viçosa e Mucuri. A advocacia também falou sobre a forma eficiente que a magistrada conduz o seu trabalho, sempre buscando a efetividade da justiça e o respeito às prerrogativas dos advogados.

 

A Juíza agradeceu a homenagem recebida e, emocionada, falou do sentimento que tem em relação aos servidores da comarca e do seu compromisso com a prestação jurisdicional e com a sociedade. 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.