:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de junho: Para atender um público exigente, homens de bom gosto, que buscam algo mais além de cortar os cabelos ou fazer a barba, os sócios Júlio Ribeiro e Gabriel Américo inauguraram em grande estilo a Jem Studio Men’s, o novo conceito em Barber Shop, projeto ousado localizado no Shopping Pátio Mix, em frente o SAC. O coquetel de inauguração da barbearia foi na noite desta sexta-feira, dia 21 de junho, e contou com a presença de familiares, amigos, parceiros, a equipe altamente treinada e, claro, música ao vivo com Jairo França.

 

Os profissionais já mostraram serviço, não pararam, a todo o tempo atendendo os convidados gratuitamente e, assim, sendo avaliados aos olhares de quem conhece do assunto. Na Jem Studio Men’s têm vários serviços, tais como: cortes, barboterapia, corte infantil, manicure em breve e, para diversão dos clientes, além do espaço Kids para os filhos, os adultos têm sinuca e espaço de games, tudo climatizado e moderno. Além disso, o cliente adulto ganhará na hora um chope a cada serviço, e as crianças poderão escolher uma bebida de sua preferência, como um achocolatado, Guaraton ou refrigerante.

 

Os sócios são tio e sobrinho, os dois têm experiência no ramo. “Estamos realizando o sonho de atender um público mais específico, já que eu tenho outro salão no Centro, onde atendemos todo o público e também a distribuidora, tenho mais de 20 anos de experiência, já meu sobrinho Gabriel vem de Belo Horizonte, tem 8 anos de profissão, e, com a Barber Shop, tivemos a ideia em trazer o velho serviço de barbearia, porém, com novo conceito em atendimento, em ambiente e, claro, cortes de barba e cabelo muito mais modernos. Assim, atenderemos desde os funcionários do Pátio Mix e das lojas, quanto o marido que vem acompanhar a esposa, pois ele terá um local de lazer enquanto sua companheira faz as compras”, falou Júlio.

 

Gabriel acrescentou que tem a loja para à venda de produtos e distribuição, inclusive com a nova marca, a Natruss Cosméticos, uma linha específica para os homens.

 

Jem Studio Men’s conta com uma equipe altamente treinada para oferecer o melhor serviço, vale à pena fazer uma visita e desfrutar do que foi criado com muito carinho para os homens e seus filhos. Siga a barbearia no Instagram @studiojemofc.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Carmargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.