:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de julho: A equipe do Vida Diária esteve presente, nesta quarta-feira (24), na comemoração de aniversário de 17 anos da Fase Sport, um dia totalmente especial para uma das empresas referência no ramo de vestuário e material esportivo na região. A Fase Sport recepcionou os seus clientes com um delicioso café da manhã e ofereceu um desconto especial de 17% em todos os produtos da loja.

 

Para Johans Morais, gerente de marketing da loja, “realmente, hoje é um dia de festa para a gente, são 17 anos bem consolidados, o que nos deixa ainda mais felizes, pois temos orgulho dos nossos produtos. Atendemos a diversas cidades na região extremo sul da Bahia, várias outras partes pelo Brasil e no mundo. Para este período, temos como diferencial uma linha totalmente nova apropriada para o inverno, com tecidos importados, os quais são ótimos para o frio, além de toda estética dos produtos. Em breve, lançaremos a campanha para o Dia dos Pais. Referente ao espaço da loja, sempre buscamos renovar o ambiente com novos designs, dando aquela ideia de mudança”, disse o gerente de marketing.

 

Segundo o sócio proprietário Sérgio Reis, “muito feliz com essa grande festa e trajetória, e isso faz com que a responsabilidade aumente ainda mais. Enfim, o grande segredo do negócio é o de saber que contamos com uma equipe maravilhosa. Atualmente, também, estamos investindo na loja virtual, na modalidade de e-commerce”, relatou Sérgio.

 

De acordo com Fábio Alves, também sócio proprietário, “estamos, graças a Deus, mais um ano na luta, é com muita satisfação que completamos 17 anos de empresa formada, mas a nossa história começou bem antes, há em torno de 22 anos temos uma sociedade sadia. Trabalhamos com inúmeras variedades de produtos, principalmente, os próprios da marca. Em breve teremos diversas novidades, aguardem!”.

 

Valberto Lisboa dos Santos, conhecido como Beija-negra, cliente há 17 anos, disse o seguinte: “sou cliente desde quando inaugurou, sempre acompanhando a loja e consumindo os produtos. Que venha ainda mais sucesso!”.

Fase Sport, mil motivos para comemorar!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.