:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE), através da sua Presidente, Jessyluce Cardoso Reis, agradece aos Empresários, empresárias, autoridades e demais convidados que se fizeram presentes na Cerimônia do Destaque 2018, que aconteceu no último dia 27 de julho.

 

Para a presidente da ACE o brilhantismo do evento, foi marcado pela presença dos contemplados com o Prêmio. Além do que, este ano o evento contou com o belíssimo show do cantor Fábio Júnior que trouxe uma atmosfera de muita harmonia com suas canções que exaltam o amor.

 

Jessyluce, destaca ainda que o Destaque Empresarial é um evento que ajuda a impulsionar a economia local tendo em vista que em muitos fornecedores são contratados para a organização desse evento . Sendo que este ano, as muitas inovações que marcaram o Destaque como o melhor evento dessas 27 edições, contribuiu ainda mais para o desenvolvimento do município, sendo considerado por muitos convidados , como sendo o melhor evento corporativo da região. “Estamos sempre buscando inovar, com certeza os envolvidos darão o melhor para a próxima edição”. Disse.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.