:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de fevereiro: Na manhã desta terça-feira (15), foi realizado um momento de festividade na Fase Sport, onde convidados, clientes, parceiros e colaboradores participaram do coquetel de lançamento da campanha de 20 anos da empresa. A campanha se estenderá até o mês de novembro, quando haverá o sorteio de uma moto 100% elétrica, findando a promoção.

Segundo Johans Souza Morais, gerente de Marketing da empresa, “a gente está lançando hoje a campanha dos 20 anos da Fase Sport, com o sorteio de um prêmio muito bacana, que é uma moto 100% elétrica e extremamente econômica, fruto de uma parceria com a Voltz. O que nos levou a optar por esse prêmio foi exatamente por essa conscientização de utilizar uma energia renovável. Há uns 3 anos, a Fase é 100% energia limpa, com mais de 500 metros de painel solar. Para participar do sorteio, o cliente só basta fazer uma compra de qualquer produto acima de R$ 20,00, e se comprar um produto com a marca Fase Sport ganha um cupom extra, ou seja, chance em dobro. O sorteio será em novembro, praticamente o ano todo de campanha”, concluiu Johans.

Para o sócio proprietário, Fábio Alves de Souza, “é uma alegria e gratidão muito grande em termos esta oportunidade, a gente conhece muitos que queriam estar conosco aqui hoje, mas em virtude dessa pandemia que estamos enfrentando não puderam estar presentes. Então, todo dia é um motivo de graça, e hoje mais ainda, em termos essa bênção de comemorar esses 20 anos com a família Fase Sport. Aqui a gente trabalha muito para o nosso cliente, sempre com muito esforço e dedicação”.

De acordo com Sérgio Reis, sócio proprietário, os anos de pandemia foram de grandes desafios e de aprendizados também, “estamos indo já para o terceiro ano de pandemia, mas com muito trabalho, tranquilidade e apoio de todos os nossos clientes, amigos e colaboradores. Só temos que agradecer a Deus, principalmente, pelas vitórias alcançadas”, pontuou o empresário.

Além do sorteio da moto elétrica no mês de novembro, todo último dia útil do mês haverá o sorteio de R$ 1.000,00 em vales-compra na loja.

Há 20 anos, Fábio e Sérgio se juntaram para construir uma marca que viraria símbolo do esporte de uma região, atualmente a Fase Sport é referência e orgulho para a cidade de Teixeira de Freitas e região. Ao longo do tempo, foi sempre uma empresa que se moldou para atender melhor os seus clientes, investindo na qualificação de seus produtos. Fase Sport não se tornou apenas uma marca, mas construiu uma família com seus colaboradores e parceiros.

Fase Sport, há 20 anos fazendo o esporte em nossa região!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.