:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de fevereiro: O que começou como um sonho se tornou uma realidade! Na manhã desta sexta-feira (18), a loja física Tampinha Mix foi inaugurada em Teixeira de Freitas, é uma empresa que vende sorvetes, açaí, picolés e Milk-shakes.

Os proprietários Áurea Neres e Abiezer Borges trabalham há dois anos via delivery e agora conseguiram mais essa conquista. A inauguração contou com dois momentos, o primeiro foi um coquetel, realizado na última quarta-feira (16), para a família e amigos, também com a degustação de carnes defumadas da empresa Na Chapa (Rafael), e nesta sexta-feira foi já para atender o público.

“Tem dois anos que trabalhamos com o serviço delivery e agora estamos abrindo a nossa loja física. Vendíamos açaí, sorvetes e Milk-shakes no delivery, e agora temos inúmeros diferenciais, como açaí com zero lactose e zero açúcar, Milk-shakes, as caldas naturais, picolés, dentre outros”. Nos contou Abiezer.

“A maioria dos nossos produtos é da marca Polpa Viva, que tem muito destaque no mercado. Além disso, temos toda uma equipe e ambiente para melhor atender o nosso público”, disse Áurea.

Mais informações, acompanhe a loja no instagram: @tampinha.mix ou entre em contato pelo (73) 99900-5026. Tampinha Mix está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado Faé (novo).


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.