:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O primeiro dia do Festival da Virada 2023 em Mucuri, trouxe à Arena Praia da Barra, um sentimento de celebração e júbilo pelo retorno das programações festivas. Após dois anos sem a festa, esta é a primeira vez que o evento acontece sob o comando do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), que acompanhou de perto todos os preparativos e as atividades, desde a preparação à instalação dos equipamentos.

A estrutura da festa foi pensada para proporcionar ainda mais segurança aos mucurienses e turistas, que poderão aproveitar os três dias de Festival da Virada com maior qualidade. Aqueles que não chegaram ainda, acompanharam o primeiro dia de shows através da transmissão em tempo real do palco principal, graças à parceria com a empresa Gigasat que também disponibilizou conexão de internet via Wi-Fi gratuito para o público não ficar sem internet enquanto estiver curtindo os shows.

Além disso, câmeras de monitoramento juntamente com o efetivo da 89ª Companhia Independente da Policia Militar de Mucuri, garantiram a segurança e integridade dos festeiros que vieram de outros estados, como Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e diversas cidades da Bahia.

E mesmo com o cuidado direto com a população através desse suporte em segurança, saúde e infraestrutura, o prefeito Robertinho em atenção especial com os artistas locais, priorizou suas apresentações durante os dias de festa, também como forma de divulgar a potencialidade dos artistas do município.

Assim, a banda do distrito de Itabatã, Cia do Luxo fez a abertura oficial do primeiro dia no Festival da Virada 2023, seguidos pelo pagode baiano da Banda SelaKuatro e por fim a Banda Thaygos Dan, deixando os foliões na expectativa de mais festa para esse segundo dia.

 

 

Por: Vida Diária/ ASCOM

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.