:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Festival da Virada 2023 entrou para a história de Mucuri, tanto pela animação das pessoas quanto pela infraestrutura desenvolvida para proporcionar momentos inesquecíveis aos cidadãos e turistas.

A começar pelo local escolhido: a Arena Praia da Barra, próximo a uma das principais avenidas da cidade, que trouxe o clima de ‘Réveillon com os pés na areia’, celebrando reencontros embalados ao som de muita música.

Com variedade de estilos musicais, no primeiro dia de festa, a cidade foi palco para o pagode baiano da banda soteropolitana SelaKuatro, além das bandas locais Cia do Luxo e Thaygos Dan, representando os mucurienses.

Neste sábado (31), a Arena Praia da Barra ficou lotada, entre foliões, famílias e amigos, que encontraram nas areias de Mucuri o ambiente propício para a chegada de um novo ano. A trilha sonora foi com o pagode da banda Samba Point, que mostrou mais que apenas um pagode, apresentando o a potencialidade dos artistas locais.

Para esperar a chegada de 2023, o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) apresentou as melhorias feitas no espaço físico da Arena, para que oferecesse conforto e segurança a todos, como por exemplo, além da iluminação especial em LED por toda área, quatro torres de iluminação solar ainda foram instaladas nas areias da praia, para intensificar a claridade do local em que o público assistiu aos 10 minutos ininterruptos de show pirotécnico.

Assim, depois da queima de fogos, a banda soteropolitana Papazoni deu um verdadeiro show de animação, tão esperada para o começo deste ano. Já para finalizar o segundo dia de festa, o arrocha de Law Lima envolveu o público até o primeiro nascer do sol de 2023.

Além do efetivo da 89ª Companhia Independente da Policia Militar de Mucuri e Samu 192, a festa contou com o suporte do grupo de salva-vidas à beira mar, evitando maiores intercorrências.

Com alegria, o prefeito Robertinho se despediu de 2022 entre seus familiares, amigos e equipe de trabalho, abraçando a entrada do novo ano com muita fé e otimismo. “Hoje eu quero deixar o meu abraço para a população de Mucuri e dizer que me sinto muito feliz em proporcionar melhorias a vocês, que 2023 seja um ano de realizações para as famílias e ao município de Mucuri. É Deus que nos guia e permite”, destacou.

Sobre a avaliação das ações em 2022, o prefeito comentou se orgulhar dessa retrospectiva. “Fizemos muitas melhorias no município, mas ainda há muito o que se fazer. Todos os setores se movimentam quando acontece um evento desse e nossos munícipes esperaram por dois longos anos. É pensando neles que estamos preparando o Carnaval deste ano e esperamos superar as expectativas”, frisou o prefeito Robertinho.

 

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.