:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas, 26 de julho: Mais um grande evento de alto nível! No dia 16 de setembro deste ano, será realizado o III Teixeira Fitness, com a presença de Fernando Maradona, o qual apresentará o Método Mx10. O mega evento ocorrerá na Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras), com carga horária de 08 horas (das 8h às 12h e das 14h às 18h).

De acordo com o professor Josias Alencar da Silva, o profissional Fernando Maradona é mestre e doutorando em Educação Física e atleta de alta performance, com diversas conquistas em campeonatos brasileiros, sul-americanos, pan-amaricanos, ibero-americanos, mundiais e Mister Olímpia (competição em que foi campeão 02 vezes).

“Ele é o palestrante oficial da loja de suplementos da Growth, professor universitário e tem mais de meio milhão de seguidores pelo Brasil afora e no mundo também. Esta é uma oportunidade única, tem 04 anos que tento trazer esse profissional aqui para Teixeira, seria muito importante a participação de todos que requerem treinos de alto nível profissional, pois o Método Mx10 é um conjunto de estratégias para pessoas que querem ter rendimento acima da média”, disse o professor Josias Alencar.

Mais informações, entre em contato pelo (73) 99191-9042. Não perca tempo, venha fazer logo a sua inscrição e garanta já a sua vaga!

 Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.