:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 30 de julho: Mais uma grande novidade para mulheres empreendedoras de Teixeira de Freitas! No dia 23 de setembro, será realizado A Chama Marketing & Vendas, totalmente fechado para o público feminino e voltado para aquelas que desejam gerar resultados reais em faturamento e lucro, além de todo desenvolvimento de sua marca, é uma verdadeira imersão naquilo que realmente importa para o crescimento da empresa ou negócio.

Às interessadas, o evento ocorrerá na Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras).

Conceitualmente, A Chama é um treinamento presencial para mulheres empreendedoras que desejam usar o digital para potencializar suas vendas e crescer a sua marca.

O evento já contou com 03 edições e transformou a vida de mais de 350 mulheres, pois não é só uma formação sobre Marketing e Vendas, é um movimento e um despertar para a vida.

Em tese, A Chama é um dispositivo para encorajar outras mulheres a viverem a sua melhor versão.

O evento contará com as participações das profissionais: Francilene Grobério, especialista em Marketing; Stéfanne Domingues, especialista em Emagrecimento; Renata Alves, Master Coach; e Jaqueline Fiorot, consultora de Imagem e Estilo.

Durante a formação, serão trabalhadas as melhores formas de atendimento ao cliente associada ao conteúdo que a empresa oferece; como você oferece o seu produto ao seu público; como se comportar e se comunicar perante às redes sociais (especialmente o Instagram), alinhando planejamento e estratégias; e muito mais.

Mais informações e inscrições, acesse o link na Bio no Instagram da organizadora do evento @fran.groberio, será ofertado desconto de 40% para as 30 primeiras inscritas.

Conheça um pouco sobre as convidadas, através do seguintes perfis: @oficialrenataalves @stefannedomingues @jaquefiorot

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.