:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No dia 22 de agosto de 2023, o 13⁰ BEIC em brilhante solenidade, recepcionou o Exmº Sr. Governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado de suas Excelências o Sr. Secretário de Segurança Pública, Dr. Marcelo Werner, e o Sr. Comandante Geral Coronel PM Paulo Coutinho entre outras autoridades.

A Solenidade foi marcada por uma singela homenagem, quando foram entregues aos Exmos placas comemorativas dos 40 anos do 13º Batalhão da Policia Militar da Bahia em Teixeira de Freitas.
As autoridades em prestigio, visitaram o Centro de Equoterapia do 13º BEIC, projeto que já esta em andamento e hoje atende 43 famílias que possuem crianças com necessidades especiais, além de 60 outras famílias cadastradas em lista espera, neste projeto que é referência no Extremo Sul e em toda Bahia.

O 13º BEIC contou com ato solene da entrega da pista de atletismo com instalação de campo sintético do 13º Batalhão de Ensino, instrução e Capacitação - Teixeira de Freitas.
O evento teve um destaque especial, quando o Comandante do 13º BEIC pôde realizar entrega de cerca de duas toneladas de alimentos em cestas básicas, os quais foram direcionados para instituições: Casa da Criança Renascer, Terreiro Aramefa Ode Ile e Casa dos Conselhos Sociais de Teixeira de Freitas, estando integrado ao programa BAHIA SEM FOME.

O BAHIA SEM FOME é o Programa Estadual de Combate à Fome do Governo do Estado da Bahia, e tem como principal meta promover a segurança alimentar e nutricional no Estado, garantindo às pessoas em situação de vulnerabilidade social acesso a alimentos em qualidade e quantidade necessárias à garantia do direito humano à alimentação e nutrição adequada e saudável, reduzindo os índices de insegurança alimentar grave no Estado da Bahia, com foco nas famílias extremamente pobres no campo e na cidade.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.