:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de agosto: Reconhecimento mais que merecido! Tradicional em Teixeira e região, com 20 anos de atuação, a Autoescola Teixeira vence pelo 4º ano consecutivo o prêmio Destaque Empresarial, o que a torna como principal referência do segmento na cidade e região.

 

Segundo a proprietária Ezenete Gonçalves, a Autoescola Teixeira tem unidade em Teixeira, Itanhém e Alcobaça. “Somos a única autoescola da região a oferecer todos os cursos especializados: MOPP, Coletivo, Escolar, Emergência e Mototáxi”, disse.

 

Ainda de acordo com Ezenete: “A palavra é gratidão, por tanto que Deus faz por mim, são 20 anos de dedicação, 20 anos acreditando na cidade, e hoje posso agradecer pelos clientes, colaboradores, amigos e familiares, só comemorar e a certeza de continuar um excelente trabalho” nos conta emocionada a empresária.

Na Autoescola Teixeira é assim: “Quem conhece, indica!”

 

A Autoescola Teixeira está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2219, Bela Vista. Mais alguma dúvida, ligue para o (73) 3291-2440 ou acesse o Instagram @cfc.teixeira.

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.