:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29: Sicoob Extremo Sul é Destaque Empresarial por mais um ano. A festa de comemoração foi no último sábado (26), no Espaço Mais.

Este é um evento esperado pelos empresários teixeirenses durante todo o ano. Para ser contemplado desse importante prêmio, é feita uma pesquisa junto à população. Os comtemplados foram escolhidos por pesquisa de opinião pública através de formulário online, aberto entre os dias 1º e 15 de junho. Foram quase 15 mil votos.

A diretoria fala do reconhecimento. “É uma honra estarmos recebendo esse prêmio em nome dos 129 empregados que em diversas funções fazem o nome do Sicoob Extremo Sul. Somos gratos aos nossos cooperados e a toda população por esse reconhecimento, e temos certeza de que o mesmo só se dá através da aplicabilidade dos nossos valores e pela procura incansável em sermos uma instituição pautada na busca pela justiça financeira”.

“Nos sentimos felizes pela indicação e orgulhosos em estarmos juntos aos demais empresários homenageados, que assim como nós, acreditam no crescimento e desenvolvimento de Teixeira de Freitas”. Acrescenta.

Estiveram presentes na grande noite da premiação: Irismar Portela, Diretor Operacional; Zene Medeiros, Diretora Administrativa; Maine Menezes, Gerente agência Sede e Sarita Silles, Gerente agência Regional.

“Nosso resultado em 2022 foi de 24 milhões de reais, valores que ficam na economia local onde estamos inseridos. E esse prêmio é o reconhecimento dos nossos associados, o momento é de muito orgulho para todos nós e agradecimento”, nos falou Maine Menezes.

Segundo Irismar Portela, “o Sicoob tem uma trajetória bonita, nós temos 25 anos e sempre crescendo, o reconhecimento de receber este prêmio é muito gratificante para nós, pois foi uma escolha da população. Atualmente, a instituição tem mais de 17 mil associados, onde todos são tratados de forma igual. Mas, precisamos abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar, somos grandes, quando somos pequenos”, disse o diretor operacional.

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.