:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de agosto: Na noite desta terça-feira (29), a Prime Contabilidade realizou uma formação essencial para seus clientes e parceiros, com o tema: Gestão 5.0 - Processos, Finanças e Pessoas, uma verdadeira imersão com técnicas e ferramentas que contribui para impulsionar resultados nesse cenário adverso. O evento ocorreu no Auditório do Posto Gef.

 

De acordo com Marina Matias dos Anjos Barros, sócia e diretora do departamento pessoal, “estamos aqui hoje para oferecer aos nossos clientes um momento especial, de aprendizado com a palestra Gestão 5.0 , onde vamos ver novos processos e novas formas de ver o seu negócio”.

 

A formação ficou por conta do grupo Synergia, através da palestra de Franz Castro, o qual levou inúmeras contribuições a muitas empresas. “Um dos valores da Prime é a responsabilidade social e sustentabilidade, ela investe no seu cliente com a visão de que empresas em desenvolvimento e que participam de formações como essa durarão por inúmeras gerações. Então, o time Prime está de parabéns”, disse Franz Castro.

 

Segundo Marília Souza Morais, sócia diretora do departamento fiscal, “este aqui é o nosso primeiro evento de muitos que nossos clientes merecem, oportunidade de adquirirmos mais conhecimento e estabelecer toda a qualidade Prime”.

 

Ediberto Leão, sócio da Synergia, ressaltou a importância de um evento como esse,  “a Synergia tem a gratidão de ser lembrada pela equipe Prime, de nos proporcionar esta noite maravilhosa em que falamos sobre modernização e práticas em seu ambiente. Sem dúvidas, muitas empresas saíram daqui com várias contribuições para serem aplicadas em seu ambiente interno”.

 

Para João Batista Ferreira Mota, sócio diretor do departamento contábil e administrativo, “este evento vem trazer formação para nossos clientes, é uma formação em Gestão 5.0 - Finanças, Processos e Pessoas, vimos a necessidade de informar os nossos clientes, pois o mundo inteiro vendem essas informações, nós estamos aqui para isso”.

 

Conforme Adelânio Pereira da Silva, gestor da JA Tratamento de Água, “o evento é muito bom, importante, nós vemos que a contabilidade não está preocupada apenas com a questão fiscal, mas também nas vendas, administração e atual momento que vem ocorrendo no Brasil. A Prime pensa além do escritório, tendo o objetivo de levar prosperidade para a empresa”.

 

Já para Joyce Guerra Rocha, proprietária da Hadequar Consultoria Ambiental, “está sendo uma alegria para nós essa formação que a Prime está nos passando, investindo de fato em seus clientes e, realmente, muitas fichas estão caindo, esses ensinamentos vão produzir frutos para nós, já com 10 anos de empresas”.

 

Segundo Eliane Carvalho Dias, membro da Adsoft Informática, “para mim, essa é uma atitude e iniciativa inteligente da Prime, pois mostra que ela está preocupada em formar clientes. A Prime trazendo conteúdos necessários para todos nós”.

 

Parabéns a toda equipe Prime Contabilidade!

 

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Keko

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.