:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de agosto: Com 06 anos de empresa, a Totale Pneus conquistou pela primeira vez o prêmio Destaque Empresarial em seu segmento. A grande festa foi realizada neste sábado (26), no espaço Casa Mais, e o casal de empresários da Totale Pneus, Nivaldo de Souza Freire e Maila Santos Pirola, levaram amigos e clientes para comemorar.

Segundo Nivaldo, “falar da Totale Pneus, hoje, é tão gratificante, porque a empresa tinha um projeto tão pequeno e nunca imaginaríamos que chegaria ao patamar que encontra-se atualmente. Começamos com a função de apenas troca de pneus, com o crescimento do número de clientes e os mesmos nos cobrando também a trabalhar com alinhamento, vendas de pneus e muitas outras funções. Temos 10 colaboradores, contamos com diversos maquinários, rampas de alinhamento e muito mais. Fico muito feliz em pensar que os mesmos clientes que iniciaram conosco, permanecem. É gratificante ver como a empresa tornou-se uma equipe amiga”.

Para Maila, “ganhar esse prêmio Destaque Empresarial foi uma forma de nos impulsionar a sermos mais fortes e irmos à luta nesse mercado tão competitivo. Ter ganhado significa mais responsabilidade em exercer um trabalho de excelência, agradecemos a Deus, a toda nossa equipe de colaboradores e aos nossos clientes, os quais foram fundamentais para essa conquista do Destaque Empresarial 2022”.

A empresa está localizada na Rodovia Br-101, 606, Castelinho - Teixeira de Freitas.
Você pode seguir a empresa no Instagram: @totale_pneus.

Parabéns, Totale Pneus!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.