:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas, 11 de outubro: No Mês das Crianças, a Conexão BA está promovendo uma incrível campanha de solidariedade. Sabe-se que muitas famílias não tem condições de presentear o seu filho, então, a Conexão BA está recebendo doações de brinquedos nas suas unidades (tanto de Teixeira e Itamaraju) durante todo este mês de outubro.


No dia 28 de outubro terá uma mega festa na praça, com bastante brinquedos, bolas e inúmeras brincadeiras para a criançada. E, para aquecer essa maravilhosa campanha, a Conexão BA promoveu dois dias, nesta terça (10) e quarta (11) de festividades de Dia das Crianças, com algodão doce, pipoca, personagem do Homem-Aranha, locais para tirar fotos, distribuição de doces e diversas brincadeiras com as crianças. O evento foi realizado na Travessa Quinze de Novembro, Centro de Teixeira de Freitas.

Além disso, neste mês de outubro, a Conexão BA está com uma ótima oferta, promoção Combo 800 (800 mb com Telemedicina e Pediatria 24h). O cuidado e bem-estar necessários para sua criança, entre em contato hoje mesmo, através do 0800 073 2200 ou (73) 99919-2200.

Nesse caso, cuidado e solidariedade andando lado a lado.

Portanto, participe da nossa campanha de arrecadação de brinquedos e ajude a realizar momentos felizes para toda a criançada!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Ana Carla Gonçalves

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.